Eu Thalles Wandre Irei me Afastar !!!

Eu Thalles Wandre, irei me afastar por um tempo por causa da Volta as Aulas por duas ou três semanas. Terei que estudar para uma prova que vou ter dia 21/02, se eu consegui passar nessa prova quase não terei tempo para gravar séries e postar na (Segunda e Quarta Feira), mas não se preocupem mais novidades estão por vir. Comprei um computador melhor e mais rápido então as séries sairão numa qualidade melhor… E quanto a 4ª Temporada de Mako Mermaids, irei postar assim que lançar na Netflix ! Que pode ser lançada entre Março e Junho.

EM BREVE VOLTAREI COM MAIS NOVIDADES !!!

Deixe um comentário

